Busca no site:
Atendimeto Skype

Passes de Trem

Seja qual for o destino escolhido, a CP4 Traveller oferece muitas opções para que você possa se deslocar dentro do país. E o melhor: respeitando as características de cada local. Seja desfrutando de um trem europeu ou divertindo-se em uma road trip de carro pelos Estados Unidos, é possível agendar os serviços escolhidos antes mesmo de embarcar. Assim, você ganha tempo, descontos e a garantia de disponibilidade.

 

Fale com a CP4 Traveller

Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Informe as letras da imagem ao lado:
 

 

Foi, Falou e Disse...

Thammy Pereira


Troquei minha festa de 15 anos por uma viagem, mas não sabia pra onde ir. Queria ir para um lugar onde eu pudesse melhorar um pouco meu inglês, e sempre achei a Inglaterra interessante, então foi pra lá que eu decidi ir.

Cambridge é muito interessante: uma cidade pequena, onde tudo é organizado. As pessoas andam muito de bicicleta, e de manhã a gente vê todos andando para a escola, lá é bem seguro. Apesar das coisas fecharem às 5h, é muito divertido, dá pra fazer várias coisas, como jogar boliche, por exemplo.

A escola,Cambridge Academy of English, foi muito legal, os professores nos ensinavam de forma diferente: conversando, cantando, assistindo vídeos, indo à cidade, passeado, com jogos, peças de teatro, de diversas maneiras. E eles eram muito divertidos, perguntavam sobre o nosso país e nos contavam sobre o deles... Bem, essas são aulas que nunca serão apagadas da minha memória.

É muito difícil decidir o que eu mais gostei – a Inglaterra é muito legal e interessante, mas o que eu mais gostei foi de Londres. Lá você vê de tudo: das coisas mais estranhas até as mais normais, as ruas cheias, aqueles ônibus passando, os táxis diferentes, tudo muito legal. Gostei muito também do[museu] Madame Tussaud, por causa dos bonecos de cera. Tinha alguns que eram muito iguais!...

Meu castelo preferido foi o de Warwick, porque em cada espaço tem coisas intrigantes: alguns cômodos têm bonecos de cera do Madame Tussaud, outros são decorados com móveis e outros têm armaduras e ferramentas. Além disso, é muito grande, dá pra subir lá no topo e de lá ver uma vista muito linda.

Meu inglês melhorou muito... Agora já tenho mais confiança, e meu ouvido melhorou muito mais: estou entendendo muito melhor e já consigo me comunicar. Acho que isso é muito bom, pois afinal foram só 3 semanas, mas meu inglês está mil vezes melhor. Minha maior dificuldade foi a pronúncia, tem palavras que são muito difíceis de falar, mas isso não é tão ruim assim. O importante é que meu inglês melhorou.

Acho que o grupo todo era muito legal e engraçado: todos se deram muito bem, fiz várias amizades, não só com o grupo, mas lá na escola também, onde tinha gente de todas as nacionalidades. Foi muito divertido.

Com certeza quero fazer uma viagem dessas novamente! Acho que gostaria de voltar lá, porque é muito bom, mas por outro lado gostaria de conhecer outros lugares... Quem sabe o Canadá, pra ver como é. Essa viagem de férias vale muito a pena. Quem vai não se arrepende jamais!