Busca no site:
Atendimeto Skype

Cartão de Débito Internacional

Atualmente, há uma forma segura e prática para se viajar com tranquilidade sem se preocupar em trocar dinheiro a todo momento, mesmo que sua viagem englobe países com moedas diferentes.

A CP4 Traveller orienta que o passageiro viaje com um Cartão de Débito Internacional, que é recarregável – antes e durante a sua viagem. É perfeito para controle de gastos. As compras e saques são realizados na moeda local do país em que você estiver, ou seja, elimina a necessidade de fazer trocas de moedas.

Adquira o seu cartão de débito internacional com a CP4 Traveller, sua consultoria em viagens de estudos, turismo, lazer e negócios.

 

Fale com a CP4 Traveller

Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Informe as letras da imagem ao lado:
 

 

Foi, Falou e Disse...

Felipe Gerude


Meus pais queriam que eu tivesse uma experiência internacional para conhecer uma nova cultura e aprender inglês. Acabamos escolhendo o programa de High School, pois ficaria 6 meses e não perderia o ano na escola brasileira.
Foi a minha primeira vez no Canadá. Escolhi o país por causa do clima – bem frio e com opções de esporte de inverno – e também pela segurança.
A vida no Canadá é mais tranquila, segura, sem estresse e sem muitos problemas econômicos para se preocupar.
Minha relação com a hostfamily foi ótima! Me dei muito bem com a minha hostmum. Já até convidei ela para o Brasil e espero visitá-la novamente. Nós conversávamos e saíamos bastante. A adaptação foi bem tranquila. Os primeiros dias foram ótimos. No primeiro fim de semana, minha hostfamily chamou umas pessoas da minha escola para eu conhecer antes de começarem as aulas. Então ja tinha companhia até para joga futebol!
Os adolescentes canadenses são bem diferentes dos brasileiros, que são brincalhões e mais implicantes. Os canadenses respeitam mais. A matéria que eu mais gostava na escola era o Inglês, até porque era o mais importante. A escola enviava dever de casa todo o dia e durante todo o semestre fazíamos testes. Eu fui do time de futebol e fiz dois grandes amigos no time.
Falava com a minha família brasileira pelo menos uma vez por semana. Isto ajudou muito. O que mais me fez falta nesse período foi minha família, amigos, praia, futebol e guaraná - hahahahah
Para quem está pensando em entrar nessa aventura, eu falaria para não ter vergonha de falar inglês ou perguntar alguma coisa. Aproveite bastante porque você não sabe quando poderá voltar.