Busca no site:
Atendimeto Skype

Austrália

Réveillon Austrália e Nova Zelândia

Uma data tão importante merece uma comemoração a altura. Neste roteiro, você aproveitará o fantástico ano novo da Austrália, as belezas naturais da Nova Zelândia e muito mais. Sua festa exclusiva de réveillon está marcada na vibrante Sydney, com sua magnífica baía, considerada uma das cidades mais belas do mundo. Aproveite também noites elegantes em Melbourne e viva a experiência de cruzeiros pela Grande Barreira de Corais.

Na Nova Zelândia, conheça Rotorua, a cidade dos maoris, e aprecie todo o encanto e imponência de seus gêiseres. Mergulhe no santuário ecológico de Waitomo, com suas famosas cavernas e rio subterrâneos. Visite ainda Queenstown, na região dos Alpes do Sul, incluindo um deslumbrante cruzeiro pelos fiordes de Milford Sound, e Auckland, a mais importante cidade da Nova Zelândia, um dos mais belos países do mundo.

Incluído

  • Passagem aérea em classe econômica
  • Acomodação nos hotéis previstos ou similares de categoria primeira, superior ou luxo
  • Café da manhã tipo buffet diariamente
  • Refeições especificadas em cada programa
  • Visitas em ônibus privativos com guias locais falando português, espanhol ou inglês
  • Traslados dos aeroportos aos hotéis em transporte privativo
  • Gorjetas aos guias locais e carregadores nos hotéis
  • Franquia de bagagem aérea
  • Cartão de Seguro e Assistência Internacional Assist-Card - plano Classic.
  • Guia profissional acompanhante, falando português durante toda a parte terrestre

Serviços

  • Suporte 24 horas das centrais móveis CP4
  • Acompanhamento on-line da CP4
  • Kit CP4 de embarque
  • Orientação para visto, caso necessário
  • Emissão do cartão Visa Travel Money

Datas de Embarque: saída em dezembro

Investimento

  • A partir de US$ 10.510,00* - aéreo + terrestre, preço por pessoa em apto duplo
    *valores sujeitos a alteração sem prévio aviso e sujeitos à disponibilidade

 

Fale com a CP4 Traveller

Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Informe o que você vê na imagem ao lado:
 

 

« voltar

Foi, Falou e Disse...

Barbara Resende


A idéia inicial seria passar seis meses na Europa estudando. Após conversar com uma amiga que cursou o LLM (Master of Laws), fui convencida de que seria a melhor opção para o futuro da minha carreira, uma vez que é um programa atual e dinâmico, que permite a prestação de consultoria e o exercício da advocacia aplicada em contratos internacionais.

A University of Leeds é uma ótima alternativa para quem quer estudar em um lugar calmo durante o dia e animada durante a noite, pois existem várias opções de pubs, e isso não compromete o desempenho acadêmico. Moro no Leodis Residence, um condomínio que pertence à University of Leeds e fica a dez minutos da universidade e 15 do centro da cidade.

Antes de embarcar, estava preparada para um grande choque cultural, como a mitológica frieza do povo europeu. Para minha surpresa, me deparei com um clima quase tão amistoso quanto o do Brasil. Os moradores de Leeds são muito prestativos e, na maioria das vezes, respondem com um sorriso. Minha maior surpresa foi encontrar pessoas tão simpáticas no Reino Unido e, em um curto período, ter feito amizades tão sólidas com pessoas de todos os cantos do mundo.
A University of Leeds, sem dúvida, é a melhor da cidade e oferece qualidade no campo acadêmico e no social, tendo em vista as inúmeras opções de passeios e atividades destinadas à integração social de seus alunos. Ela foi também recomendada pelo British Council, em razão do conjunto cidade agradável e relevância acadêmica.

O LLM é um programa que estimula o estudo individual de forma dinâmica, o que permite tanto a atuação no contencioso quanto a consultoria. É um programa atual e completo que, certamente, me abrirá muitas portas. No início, a maior dificuldade foi ler todos os artigos, que são muitos, e me adaptar ao Common Law.

Meu conselho para quem vai realizar um programa como esse é aproveitar cada minuto, fazer o máximo de amigos, lembrar de levar fotos das pessoas queridas, porque a saudade é grande, e sempre manter a cabeça aberta para entender as diferentes culturas que existem no mundo.

Conheci a CP4 por meio de uma amiga que foi para o Canadá e adorou os serviços prestados. Além de partilhar a mesma opinião, não pude evitar o envolvimento pessoal com toda a equipe, formada por pessoas simpáticas, incentivadoras, sérias e competentes.