Busca no site:
Atendimeto Skype

Brasil

Natal em Fortaleza

CP4 Traveller - Natal em Fortaleza - Peixes CP4 Traveller - Natal em Fortaleza - Hotel CP4 Traveller - Natal em Fortaleza - Estrela do mar CP4 Traveller - Natal em Fortaleza - Praia

Já pensou em passar um Natal diferente? Descubra uma das cidades mais acolhedoras do Nordeste do Brasil neste programa para 7 dias! A cidade de Fortaleza, capital do Ceará,  é rica em história brasileira, e você pode aproveitar para conhecer parte dessa história passeando pelo Centro Antigo, bem como conhecer a feira de artesanato. 

A natureza é supreendentemente bela, repleta de praias. Afinal são 34 km com 15 praias de todos os tipos. Uma das mais conhecidas é a Praia do Futuro, que já foi até cenário de filme internacional. Quanto à comida, além dos peixes e frutos do mar, aproveite para saborear a famosa Caranguejada, que acontece todas as quintas-feiras. 

Fortaleza se destaca no cenário nacional pela grande variedade de humoristas. Apresentações acontecem nas praias, teatros, restaurantes e ruas, principalemtne na Praia de iracema.  Encerre a noite celebrando a alegria e descontração, dançando forró. 

Um Natal diferente e animado!

Incluído

• Passagem aérea
• 07 noites de hospedagem com café da manhã
• Traslado de chegada e saída
• City Tour com Beach Park (sem ingresso) OU
• City tour com cumbuco
• Seguro viagem
• Bolsa de viagem

Serviços

• Suporte 24 horas das centrais móveis CP4
• Acompanhamento on-line da CP4
• Kit CP4 de embarque
• Emissão do cartão Visa Travel Money

Datas de Embarque: Dezembro


Investimento: Fale com um Consultor CP4

 

 

Fale com a CP4 Traveller

Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Informe o que você vê na imagem ao lado:
 

 

« voltar

Foi, Falou e Disse...

Luiz Gustavo Abreu Dal Bello


Este país é verdadeiramente um Brasil que deu certo!

A viagem foi um pouco cansativa até chegar ao destino final, Perth - Austrália. Foram 33 horas entre vôos e conexões. Mas está valendo. A cidade de Perth tem um clima muito parecido com o de Brasília, onde os dias são bastante quentes, + ou - 33 graus de média e à noite a temperatura cai bastante, chegando aos 20-23 graus. O que deixa o clima um pouco desconfortável é a umidade relativa do ar, que na semana passada chegou aos 30%. Chove muito pouco, isto é, quase nunca! Resumindo, estou em casa!!!

A cidade é muito bonita, com muitos parques e algumas praias legais (por enquanto nada que se compare ao nosso litoral). Tem bons pontos de mergulho, e em abril começa a temporada de mergulhos com tubarão baleia. Para aqueles que gostam, nesta costa da Austrália (oeste) é onde tem a maior concentração desta espécie no mundo. Os australianos, pelo menos aqui na cidade, têm um jeito muito parecido com os cariocas de se vestir. Bermudão, camisa e chinelo!!! Gringo usando a moda carioca.... Continuo em casa.

Por enquanto estou morando em uma casa de família, muito confortável e perto de um parque. Por ser um bairro novo, ainda não tem internet wireless disponível. Está um pouco difícil de usar a internet, pelo menos nestas primeiras semanas, mas devo me mudar em breve. Minha rotina diária é basicamente ir para a escola, onde eu passo o dia inteiro e voltar para casa. Estou estudando em uma escola de inglês para estrangeiros. Só na minha sala de aula, dá para viajar bem pelo mundo. Tem pessoas dos seguintes países: França, Tailândia, Coréia do Sul, Japão, Suíça (parte alemã), Suíça (parte italiana), Colômbia, Brasil e Alemanha. Show!!! Aprende-se muito num ambiente como este.

Toda quinta-feira rola uma festa brasileira numa boite na cidade. É muito engraçada, tem muitos brasileiros e gringos, e uma banda de australianos e brasileiros toca vários ritmos do Brasil: forró, samba, samba-lounge, rock, pagode... E mais, nesta última quinta um dos integrantes da banda estava vestindo uma camisa dos colírios Moura Brasil! Essa cena merecia uma foto, mas estava sem a minha máquina.

Hoje, sábado, vou para a praia com uma galera da escola...

Estou muito bem, curtindo muito essa nova etapa da minha vida, onde estou aprendendo demais e conhecendo muita gente legal das mais diversas partes do mundo. A saudade da família e amigos que estão aí no Brasil é inevitável, mas faz parte, como já dizia o filósofo Cleber Bam-Bam do BBB1!