Busca no site:
Atendimeto Skype

Lua de Mel nas Ilhas Mauricius com promoção especial

Local inédito para os apaixonados onde você vai conhecer uma ilha de beleza e charme com praias de areia branca e águas mornas e cristalinas. Sua Lua de Mel dos  sonhos está neste paraíso tropical, situado na República dos Maurícios, país insular do oceano Índico, constituído pelas Ilhas Mascarenhas orientais, Ilhas Cargados Carajos e Agalega. Localizada a cerca de 800 km a leste da famosa Ilha de Madagascar, Maurícios desfruta de vistas incríveis, reservas naturais deslumbrantes, gastronomia deliciosa e muito mais!

Veja que promoções incríveis!

Promoção 1 - Hospedagem e refeições com cortesia para noiva
Resort com vilas e suítes luxuosas de frente para o mar situado a 24 km de distância do Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam.

Incluído: 5 noites em Junior Suite Ocean View - Café da manhã e jantar

 

Promoção 2 - Hospedagem e refeições
Hotel com quartos elegantes, espaçosos com vistas dos jardins tropicais, oceano ou lagoa que fica na costa leste da Ilhas Maurícios, em Belle Mare, a 50 km do Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam.*

Incluído: 5 noites em Colonial Garden View Room - Café da manhã e jantar

 Promoção 3 - 50% de desconto
Resort 5 estrelas com acomodações elegantes à beira-mar com vista panorâmica do Oceano Índico e da Montanha Le Morne Brabante situado a 60 km do Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam.*


Incluído: 5 noites em Junior Suite - Café da manhã e jantar - Um jantar romântico - 30 minutos de massagem para o casal


Serviços

  • Suporte 24h das centrais móveis CP4
  • Acompanhamento online CP4
  • Kit CP4 de embarque
  • Orientação para visto
  • Emissão de seguro viagem
  • Emissão do cartão Vista Travel Money

Investimento: 

A partir de US$ 3.318,00 + Taxas – Preço por casal com passagem aérea*

*Refeições não incluem bebidas. Preços não válidos para feriados e períodos de eventos especiais.

*valores sujeitos a alteração sem prévio aviso e sujeitos à disponibilidade

 

 

Fale com a CP4 Traveller

Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Informe o que você vê na imagem ao lado:
 

 

« voltar

Foi, Falou e Disse...

Felipe Gerude


Meus pais queriam que eu tivesse uma experiência internacional para conhecer uma nova cultura e aprender inglês. Acabamos escolhendo o programa de High School, pois ficaria 6 meses e não perderia o ano na escola brasileira.
Foi a minha primeira vez no Canadá. Escolhi o país por causa do clima – bem frio e com opções de esporte de inverno – e também pela segurança.
A vida no Canadá é mais tranquila, segura, sem estresse e sem muitos problemas econômicos para se preocupar.
Minha relação com a hostfamily foi ótima! Me dei muito bem com a minha hostmum. Já até convidei ela para o Brasil e espero visitá-la novamente. Nós conversávamos e saíamos bastante. A adaptação foi bem tranquila. Os primeiros dias foram ótimos. No primeiro fim de semana, minha hostfamily chamou umas pessoas da minha escola para eu conhecer antes de começarem as aulas. Então ja tinha companhia até para joga futebol!
Os adolescentes canadenses são bem diferentes dos brasileiros, que são brincalhões e mais implicantes. Os canadenses respeitam mais. A matéria que eu mais gostava na escola era o Inglês, até porque era o mais importante. A escola enviava dever de casa todo o dia e durante todo o semestre fazíamos testes. Eu fui do time de futebol e fiz dois grandes amigos no time.
Falava com a minha família brasileira pelo menos uma vez por semana. Isto ajudou muito. O que mais me fez falta nesse período foi minha família, amigos, praia, futebol e guaraná - hahahahah
Para quem está pensando em entrar nessa aventura, eu falaria para não ter vergonha de falar inglês ou perguntar alguma coisa. Aproveite bastante porque você não sabe quando poderá voltar.