Busca no site:
Atendimeto Skype

Lua de Mel nas Ilhas Mauricius com promoção especial

Local inédito para os apaixonados onde você vai conhecer uma ilha de beleza e charme com praias de areia branca e águas mornas e cristalinas. Sua Lua de Mel dos  sonhos está neste paraíso tropical, situado na República dos Maurícios, país insular do oceano Índico, constituído pelas Ilhas Mascarenhas orientais, Ilhas Cargados Carajos e Agalega. Localizada a cerca de 800 km a leste da famosa Ilha de Madagascar, Maurícios desfruta de vistas incríveis, reservas naturais deslumbrantes, gastronomia deliciosa e muito mais!

Veja que promoções incríveis!

Promoção 1 - Hospedagem e refeições com cortesia para noiva
Resort com vilas e suítes luxuosas de frente para o mar situado a 24 km de distância do Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam.

Incluído: 5 noites em Junior Suite Ocean View - Café da manhã e jantar

 

Promoção 2 - Hospedagem e refeições
Hotel com quartos elegantes, espaçosos com vistas dos jardins tropicais, oceano ou lagoa que fica na costa leste da Ilhas Maurícios, em Belle Mare, a 50 km do Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam.*

Incluído: 5 noites em Colonial Garden View Room - Café da manhã e jantar

 Promoção 3 - 50% de desconto
Resort 5 estrelas com acomodações elegantes à beira-mar com vista panorâmica do Oceano Índico e da Montanha Le Morne Brabante situado a 60 km do Aeroporto Internacional Sir Seewoosagur Ramgoolam.*


Incluído: 5 noites em Junior Suite - Café da manhã e jantar - Um jantar romântico - 30 minutos de massagem para o casal


Serviços

  • Suporte 24h das centrais móveis CP4
  • Acompanhamento online CP4
  • Kit CP4 de embarque
  • Orientação para visto
  • Emissão de seguro viagem
  • Emissão do cartão Vista Travel Money

Investimento: 

A partir de US$ 3.318,00 + Taxas – Preço por casal com passagem aérea*

*Refeições não incluem bebidas. Preços não válidos para feriados e períodos de eventos especiais.

*valores sujeitos a alteração sem prévio aviso e sujeitos à disponibilidade

 

 

Fale com a CP4 Traveller

Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Informe o que você vê na imagem ao lado:
 

 

« voltar

Foi, Falou e Disse...

Leandro Barros


Há muito tempo queria fazer um curso de inglês no exterior. Sempre pensei que, para aprender, devemos estar em um país de língua inglesa, no dia-a-dia com nativos da língua. Valeu muito à pena. Nunca havia realizado um curso, nem feito uma viagem para o exterior. Foi uma experiência que nunca vou esquecer.
Os EUA são um país organizado e seguro onde as leis são mais respeitadas, as cidades organizadas e projetadas, e o transporte público funciona. New York é uma cidade maravilhosa, quando o dia está ensolarado fica ainda mais bonita. Impossível ficar parado. A cidade está sempre movimentada e há muitos lugares para conhecer: Empire State Building, Rockefeller Center, Estátua da Liberdade, Times Square, Central Park (muito bonito coberto de neve), ONU, musicais na Broadway, museus, nightclubs, bares, restaurantes... Todos devem assistir a um jogo da NBA no Madison Square Garden – o estádio é maravilhoso, a emoção dos americanos contagia e o ambiente é espetacular.
O curso que realizei foi muito bom, os professores qualificados para lidar com pessoas de diferentes países, e com uma didática muito boa. Durante as aulas fala-se inglês o tempo todo e isso ajuda bastante no aprendizado. O material didático utiliza situações do dia-a-dia, que ajudam bastante quando você está nas ruas. Foi um grande aprendizado.
No começo foi um pouco difícil entender os americanos: eles falam rápido e com muitas gírias – no final da viagem já estava me adaptando, mas tive que voltar... Também tive que me adaptar ao frio, mas isso foi fácil: comprei luvas e gorros apropriados.
Os aspectos mais positivos foram conhecer outras culturas, pessoas de diferentes nacionalidades, fazer amigos ao redor do mundo, conhecer um país estrangeiro e melhorar o meu Inglês. As vantagens de realizar um curso lá fora são que você aprende expressões do dia a dia e a pronúncia é um pouco diferente do que aprendemos nos cursos aqui no Brasil. O grande benefício foi assimilar tudo em Inglês e responder sem ter que traduzir nada, porque você é obrigado a falar e pensar em Inglês. Conheci pessoas de todo o mundo e de diferentes culturas.
Sem dúvida o Inglês é um diferencial e um curso no exterior, bastante valorizado. Todos devem fazer uma viagem como a minha: é um aprendizado para a vida toda. Sem dúvida, inesquecível.