Busca no site:
Atendimeto Skype

Escócia

Inglaterra e Escócia em 9 dias

A Inglaterra é um dos países mais cosmopolitas da Europa, que tem Londres, sua capital, como centro político, econômico e cultural efervescente. Mantém a aura de romance e mistério ao possuir família real atuante, com direito a reis, rainhas, príncipes e princesas, oferecendo um caleidoscópio de atrações para os turistas.

Já a Escócia é cenário de tradição, história e romantismo. É a terra dos clãs, que já testemunhou muitas batalhas sangrentas pelas causas dos nobres. É lugar de mistério, do nunca visto monstro do Lago Ness. É berço do uísque, uma das bebidas mais famosas e apreciadas do mundo.

Neste roteiro você vai conhecer inúmeros programas culturais como o Museu Egípcio, o Museu Britânico, Madame Tussauds, além de musicais e peças de teatro. Vai visitar também as tradicionais cidades universitárias de Cambridge e Oxford, o local onde nasceu Sir. William Shakespeare, além de Catedrais e Castelos. Um roteiro imperdível para descobrir como se tornar um apaixonado por viagens.

Incluído

  • 8 noites de hospedagem com café da manhã em hotéis 
  • Traslado privativo do aeroporto ao hotel em Londres
  • Aluguel de carro, com retirada no centro de Londres e devolução no aeroporto
  • Cartão de Assistência válido para o período da viagem

Serviços

  • Suporte 24 horas das centrais móveis CP4
  • Acompanhamento on-line da CP4
  • Kit CP4 de embarque
  • Orientação para visto, caso necessário
  • Emissão do cartão Visa Travel Money

Datas de Embarque: várias datas

Investimento

  • Preço sob consulta

 

Fale com a CP4 Traveller

Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Informe o que você vê na imagem ao lado:
 

 

« voltar

Foi, Falou e Disse...

João Pedro Jacinto


Cheguei ao México no domingo dia 11 de janeiro de 2015, o transfer atrasou um pouquinho para me buscar, bateu um leve desespero, mas fiquei calmo assim que o vi chegando. No carro, fui com uma brasileira, curiosamente do Rio também, para Playa del Carmen.

Ao chegarmos lá, vimos uma cidade um pouco grande na entrada, com viadutos etc, porém, logo em seguida, já chegamos à residência estudantil. A residência fica na parte turística de Playa del Carmen, uma vilazinha que lembra muito Búzios: pessoas andando nas ruas de pedras, tudo muito perto, se fazia tudo a pé. Há bastante transporte público, que é bem eficaz e te leva a praias da região, como Akumal, Tulum, etc.

Esta região estava cheia de gringos, principalmente europeus (muuuuitos suíços), alguns poucos brasileiros, e alguns outros americanos. A cidade em si, ao mesmo tempo em que é calma e sossegada, é hiper badalada com vários bares, boates, pessoas na praia, tudo que uma cidade animada tem direito.

A residência estudantil que fiquei era muito organizada também, bem intimista, todos se conheciam e os funcionários saíam com a gente para as festas. A escola também era muito boa e bem pertinho, como eu disse, fazia tudo a pé. A cidade também tem ótimos restaurantes e lugares baratos para comer.

Resumindo: foi perfeito!