Busca no site:
Atendimeto Skype

Brasil

Uma perfeita combinação em Florianópolis

Costão do Santinho resorts na cp4 resorts em florianópolis Costão do Santinho na CP4

Uma perfeita combinação de conforto, paisagem exuberante e completa infraestrutura. É o que você vai encontrar na área de 1 milhão de metros quadrados do Costão do Santinho Resort & SPA, em Florianópolis. O Resort conta com 750 metros quadrados de Mata Atlântica, onde estão costões rochosos e dunas preservadas dentro de uma Reserva Particular de Patrimônio Natural. São 575 apartamentos e 120 suítes reconhecidas pelo padrão internacional, charme, classe e requinte. O Costão do Santinho é considerado um dos maiores resorts do Brasil e o melhor do Sul do país, e fica a apenas 45 km do aeroporto de Florianópolis. Entre as opções de lazer estão Boate, Campo de Golfe, Squash e Arvorismo.

Incluído

  • 5 opções de restaurante
  • Costão SPA
  • Complexo de piscinas aquecidas

Serviços

  • Suporte 24 horas das centrais móveis CP4
  • Acompanhamento on-line da CP4
  • Kit CP4 de embarque
  • Emissão de seguro viagem
  • Emissão do cartão Visa Travel Money

Investimento

  • A partir de R$ 399,00* -  por pessoa, em apartamento sêxtuplo
    *valores sujeitos a alteração sem prévio aviso e sujeitos à disponibilidade *valores válidos para baixa temporada, exceto feriados prolongados e período de feiras e eventos

 

 

 

Fale com a CP4 Traveller

Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Informe o que você vê na imagem ao lado:
 

 

« voltar

Foi, Falou e Disse...

Lucas Lemos


“Minha terceira vez na Inglaterra pela CP4 e cada uma das viagens foi uma experiência única.

Quando eu fui pela primeira vez, aos 16 anos, não tinha nenhuma expectativa de como seria a viagem já que eu nunca tinha ido antes. Como seria a experiência de conviver com pessoas de lá, conhecer pessoas de outras nacionalidades e de se inserir na cultura britânica.

Na minha segunda viagem, aos 18 anos e pouco antes de entrar para a faculdade, eu fui com uma outra mentalidade. Já esperava que a viagem fosse boa. Mas, por incrível que pareça, a viagem conseguiu ser melhor que a expectativa que eu tinha. Além de ter tido contato com mais pessoas de diferentes culturas, fiz amizades que duram até hoje.

Agora, depois da minha terceira viagem, o que foi bom conseguiu ficar ainda melhor; voltei com uma impressão ainda melhor da Inglaterra. Consegui conciliar os estudos com a vida social, logo conheci muitas pessoas da mesma idade e que estavam cursando a universidade local. E foi essa conciliação que fez a viagem valer a pena.

Outro dia eu encontrei uma moeda de um pence dentro da mochila e eu percebi que você sai da Inglaterra, mas a Inglaterra não sai de você.”

Lucas Leal d’Azevedo Lemos (ao centro)