Busca no site:
Atendimeto Skype

África do Sul

Carnaval na África do Sul

Passe o Carnaval de um jeito diferente, visitando safáris e conhecendo as principais e mais belas cidades da África do Sul. Riquíssima em diversidade cultural, repleta de reservas naturais e paisagens de tirar o fôlego, conquista todos que visitam o país.

São dez dias viajando e aproveitando o melhor que o país tem a oferecer. Você ficará hospedado em um hotel com um complexo de lazer que possui diversas atrações, como shows locais, jogos eletrônicos, piscina e muito mais! Um roteiro inesquecível, passeando pelas cidades de Pilanesberg, Sun City, Joanesburgo e Cape Town – esta última eleita pela BBC uma das cinco cidades que você precisa conhecer. Você vai viver uma experiência inigualável.

Incluído no terrestre

  • Acomodação com buffet breakfast por 9 noites
  • Traslados e visitas privativas em ônibus luxo
  • Guias locais em português ou espanhol
  • Ingresso para todas as atrações
  • Carregadores nos hotéis e aeroportos, exceto na saída da reserva animal para Sun City

Serviços

  • Suporte 24 horas das centrais móveis CP4
  • Acompanhamento on-line da CP4
  • Kit CP4 de embarque
  •  Emissão de seguro viagem

Data de Embarque: Fevereiro

Investimento: Fale com um consultor CP4

 

 

Fale com a CP4 Traveller

Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Informe o que você vê na imagem ao lado:
 

 

« voltar

Foi, Falou e Disse...

Gabriel Viçosa


Em seu segundo intercâmbio pela CP4, Gabriel escolheu ir para Dublin participando do programa de Estudo & Trabalho por 6 meses. Foi uma vivência marcante e transformadora. 

"Tive a experiência de viver em Dublin, Irlanda e como toda mudança, no início passamos por uma fase de adaptação. Porém, logo quando a gente se adapta ao clima, as pessoas e toda aquela atmosfera diferente só tiramos coisas boas do país.

O intercâmbio, além da parte acadêmica, serve também para tirarmos um tempo para nós mesmos: sair da rotina daqui e descobrir um lado diferente nosso ao se ver em outro país, em outra cultura. Isso sem contar a quantidade de pessoas de diferentes culturas que conheci, até mesmos os brasileiros, de realidades diferentes a minha somaram a essa experiência.

Os professores são ótimos, a escola tem boa localização, é próxima de transportes públicos. Além do meu nível de inglês que mudou totalmente, o intercâmbio contribuiu muito também para um crescimento pessoal!"