Busca no site:
Atendimeto Skype

África do Sul

Carnaval na África do Sul

Passe o Carnaval de um jeito diferente, visitando safáris e conhecendo as principais e mais belas cidades da África do Sul. Riquíssima em diversidade cultural, repleta de reservas naturais e paisagens de tirar o fôlego, conquista todos que visitam o país.

São dez dias viajando e aproveitando o melhor que o país tem a oferecer. Você ficará hospedado em um hotel com um complexo de lazer que possui diversas atrações, como shows locais, jogos eletrônicos, piscina e muito mais! Um roteiro inesquecível, passeando pelas cidades de Pilanesberg, Sun City, Joanesburgo e Cape Town – esta última eleita pela BBC uma das cinco cidades que você precisa conhecer. Você vai viver uma experiência inigualável.

Incluído no terrestre

  • Acomodação com buffet breakfast por 9 noites
  • Traslados e visitas privativas em ônibus luxo
  • Guias locais em português ou espanhol
  • Ingresso para todas as atrações
  • Carregadores nos hotéis e aeroportos, exceto na saída da reserva animal para Sun City

Serviços

  • Suporte 24 horas das centrais móveis CP4
  • Acompanhamento on-line da CP4
  • Kit CP4 de embarque
  •  Emissão de seguro viagem

Data de Embarque: Fevereiro

Investimento: Fale com um consultor CP4

 

 

Fale com a CP4 Traveller

Nome:
E-mail:
Telefone:
Mensagem:
Informe o que você vê na imagem ao lado:
 

 

« voltar

Foi, Falou e Disse...

Raphaella Santoro


Raphaella Santoro está participando de um programa de intercâmbio de inglês em Toronto, no Canadá, e contou um pouco para a CP4 sobre como está sendo a sua experiência:

“Está tudo ótimo e maravilhoso. A escola é muito boa, estou adorando as aulas e Toronto é linda. Estou quase morrendo de frio por aqui, mas os infinitos litros de chocolate quente que eu ando tomando até que ajudam kkkk passei por um dia inteiro de neve, uma viagem a Niagara Falls e muitas conferidas no mapa do metrô para garantir que estava indo na direção certa.

Estou morrendo de saudade da comida do Brasil, então tive que encontrar um restaurante brasileiro para poder comer arroz e feijão. Já fui a um jogo de basquete (Let's go Raptors) e vou num de hockey este final de semana.

Enfim, está tudo muito bem por aqui.

Abraços.”