Busca no site:
Atendimeto Skype

Promoções

Carnaval na África do Sul

Passe o Carnaval de um jeito diferente, visitando safáris e conhecendo as principais e mais belas cidades da África do Sul. Riquíssima em diversidade cultural, repleta de reservas naturais e paisagens de tirar… Leia Mais.

CP4 Traveller - Compras em Nova York

Compras em Nova York

Uma viagem dos sonhos para Nova York significa conhecer a cidade e os pontos turísticos que aparecem em filmes e seriados mas também é onde você vai fazer as compras mais incríveis da sua vida e desfilar com… Leia Mais.

Feriado de Tiradentes em Punta Cana

Venha aproveitar os dias livres do feriado de Tiradentes para relaxar com estilo, estar mais próximo da natureza e contemplar as belezas caribenhas! São seis noites de hospedagem em um hotel de categoria 4 setrelas,… Leia Mais.

Lua de Mel nas Ilhas Mauricius com promoção especial

Local inédito para os apaixonados onde você vai conhecer uma ilha de beleza e charme com praias de areia branca e águas mornas e cristalinas. Sua Lua de Mel dos  sonhos está neste paraíso tropical,… Leia Mais.

CP4 Traveller - Natal em Fortaleza - Peixes

Natal em Fortaleza

Já pensou em passar um Natal diferente? Descubra uma das cidades mais acolhedoras do Nordeste do Brasil neste programa para 7 dias! A cidade de Fortaleza, capital do Ceará,  é rica em história brasileira,… Leia Mais.

CP4 Cursos no Exterior|Traveller - Natal ou Réveillon em Maragogi - Praia

Natal ou Réveillon em Maragogi

Situado no litoral norte de Alagoas, Maragogi é conhecido como o “Caribe Brasileiro" por causa dos seus 23 km de praias de águas cristalinas, tranquilas e paradisíacas. Maragogi possui uma área de proteção… Leia Mais.

CP4 Traveller - Réveillon em Buenos Aires - Caminito

Réveillon em Buenos Aires

Que tal passar um Réveillon diferente e conhecer a terra do Tango? A Argentina possui uma série de atrações e Buenos Aires tem um charme especial. A capital do país tem avenidas largas e o clima é totalmente… Leia Mais.

Foi, Falou e Disse...

Patricia Lima


Decidi realizar esse programa porque sempre tive vontade de ter experiência de trabalho no exterior e também para observar o mercado hoteleiro na Europa.
Quando tinha 15 anos fiz um curso de Inglês com duração de 2 meses em Londres. Sou apaixonada pela Inglaterra e isso definitivamente me motivou a optar por lá.
Amei demais! Penso até que não viajei o tanto como deveria ter viajado, pois trabalhei muito, mas, mesmo assim, o país é lindo demais!
Os Ingleses são reservados, porém, quando amigos, são muito amigos mesmo. Eles têm um senso de humor sarcástico, que eu adoro!
Swanage é uma cidade pequena, e linda, com muitos estudantes. Os Ingleses vão para Swanage para passar o verão nas casas que alugam na beira da praia. É uma cidade bastante pacata, de interior mesmo, com alguns restaurantes, Pubs e uma boate. Vale a pena conhecer pela beleza do lugar.
Minha experiência foi maravilhosa. O aspecto mais positivo foi fazer os amigos que tive, definitivamente. Muita coisa boa aconteceu comigo depois que me adaptei. Quando se fala a língua fluentemente, torna-se mais fácil ter boas experiências, porque nem mesmo os Ingleses sabem se você é inglês ou não, então a conversa flui muito bem.
Com o idioma não tive problema nenhum. O que para mim foi um problema, foi o fato de estar isolado um pouco isolado. Acostumar-me com ônibus de 2 em 2 horas, e somente até as 6 da tarde, foi realmente muito difícil, mas superei tudo isso com a minha mente e com a presença dos amigos.
O fato de estar no país onde a língua é falada facilita muito a assimilação da mesma já que você escuta o tempo todo e lê o tempo todo, não tem outra opção.
É interessante conviver com pessoas de diferentes nacionalidades, é preciso ter a mente muito aberta.
Não viajei muito porque trabalhava bastante, mas fui pra York, Londres e Newcastle. Minha maior paixão é Newcastle que fica no norte da Inglaterra, lá moram os Geordies que são, pra mim, os melhores Ingleses de se conviver.
Hoje em dia, o Inglês é obrigatório. Diferencial é ter outras línguas.
Acho que esse curso definitivamente abrirá portas. Em 2008, devo fazer meu Mestrado em algum lugar, mas ainda não decidi onde.