Busca no site:
Atendimeto Skype

Portfolio de Viagens

Lua de Mel e Bodas

lisboa

Lua de Mel em Portugal

Porque não tirar um tempo para ficar com a pessoa que você ama? Durante 5 dias você e o seu par podem desfrutar do melhor e mais romântico roteiro em Portugal. Hospedados na suite Deluxe do hotel Tiara Park… Leia mais.

espanha

Lua de mel na Espanha

Você sempre sonhou em conhecer a Espanha? Esse roteiro romântico é perfeito para conhecer as cidades fantásticas de Madri, Granada, Córdoba e Sevilha. São 10 dias para explorar de carro e aproveitar o que… Leia mais.

lua de mel na itália

Lua de mel na Itália

Você já imaginou sair de lua-de-mel e conhecer cidades como Nápoles, Positano, Costa Amalfitana, Capri, Anacapri, Roma, Florença e Veneza? Nada mais romântido do que andar por vielas, fazer um passeio de gondola… Leia mais.

Lua de Mel nas Ilhas Mauricius com promoção especial

Local inédito para os apaixonados onde você vai conhecer uma ilha de beleza e charme com praias de areia branca e águas mornas e cristalinas. Sua Lua de Mel dos  sonhos está neste paraíso tropical,… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Anderson Pessoa


Cursei o Adult Intensive English, na Cambridge Academy of English, por três meses. Optei por Cambridge por ser uma cidade menor e ter o estilo de vida bem britânico. Lá, você consegue fazer tudo de bicicleta. A escola funciona em um prédio do século XVII, e é muito bem estruturada. Possui uma grande área livre onde praticávamos vôlei, futebol, jenga - um jogo de raciocínio - e outras atividades. A própria escola promove eventos bem divertidos que são uma ótima oportunidade para praticar o inglês e fazer amizades.

Fiquei hospedado na casa de uma senhora viúva muito alto astral. Ela fazia uma variação bem interessante de comidas. Em um dos jantares, comentei que amava azeite e, no dia seguinte, ela havia comprado um azeite italiano extravirgem só para mim!

A possibilidade de viver em inglês faz muita diferença para o real aprendizado da língua. Coisas simples, como cortar cabelo, comprar uma camisa ou pegar ônibus, enaltecem demais o aprendizado. Uma das melhores lembranças que tenho foi quando aluguei um carro com mais três amigos e rodamos 4.500 quilômetros durante cinco dias com apenas um mapa. Conhecemos lugares que nem os professores conheciam.

Nas próximas férias, estou planejando um mochilão para rever os amigos da Alemanha, Áustria , Espanha, Romênia, Angola e até Arábia Saudita. Gostei muito da convivência com pessoas de culturas muito diferentes. Descobri que, no fundo, somos todos iguais.