Busca no site:
Atendimeto Skype

Portfolio de Viagens

Lua de Mel e Bodas

lisboa

Lua de Mel em Portugal

Porque não tirar um tempo para ficar com a pessoa que você ama? Durante 5 dias você e o seu par podem desfrutar do melhor e mais romântico roteiro em Portugal. Hospedados na suite Deluxe do hotel Tiara Park… Leia mais.

espanha

Lua de mel na Espanha

Você sempre sonhou em conhecer a Espanha? Esse roteiro romântico é perfeito para conhecer as cidades fantásticas de Madri, Granada, Córdoba e Sevilha. São 10 dias para explorar de carro e aproveitar o que… Leia mais.

lua de mel na itália

Lua de mel na Itália

Você já imaginou sair de lua-de-mel e conhecer cidades como Nápoles, Positano, Costa Amalfitana, Capri, Anacapri, Roma, Florença e Veneza? Nada mais romântido do que andar por vielas, fazer um passeio de gondola… Leia mais.

Lua de Mel nas Ilhas Mauricius com promoção especial

Local inédito para os apaixonados onde você vai conhecer uma ilha de beleza e charme com praias de areia branca e águas mornas e cristalinas. Sua Lua de Mel dos  sonhos está neste paraíso tropical,… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Márcia Vilhena


“Entrei numa fria, literalmente... A temperatura caiu pra -3°C ontem à noite, e quando acordei e olhei pela janela do meu quarto, surpresa! Tudo branco... Estava nevando! Que coisa linda - os telhados das casas, os jardins, árvores: tudo coberto de neve. A gata branca lá de casa se confundia com os flocos de neve no jardim.
Ontem, quando caminhava para a escola, percebi que as poças de água haviam virado gelo, e conforme a gente pisava, iam se quebrando. Chegou a nevar um pouquinho durante cinco minutos na parte da manhã. Mas hoje o espetáculo foi completo. Pelas ruas, a garotada que esperava os ônibus pra escola fazia guerrinha com bolas de neve, uma farra! A gente se equilibrando pra andar sem escorregar e todos os brasileiros apreciando aquela paisagem tão diferente para nós.
É um barato: parecem floquinhos de algodão caindo do céu! Então fiz duas perguntas à minha host family: neve molha? Precisa usar guarda chuva? A resposta foi não para ambas... E lá fui eu caminhando pela neve, encantada com aquela chuva branca que não molha e que você consegue pegar.
O sol saiu derretendo a neve. Não sei se sol combina com neve, ou se neve combina com chuva, só sei que ontem o céu estava estrelado como nunca tinha visto aqui antes e o resultado foi neve.”

Márcia Vilhena é professora de Inglês e foi tour leader no VCG de janeiro de 2007.