Busca no site:
Atendimeto Skype

Portfolio de Viagens

Lua de Mel e Bodas

lisboa

Lua de Mel em Portugal

Porque não tirar um tempo para ficar com a pessoa que você ama? Durante 5 dias você e o seu par podem desfrutar do melhor e mais romântico roteiro em Portugal. Hospedados na suite Deluxe do hotel Tiara Park… Leia mais.

espanha

Lua de mel na Espanha

Você sempre sonhou em conhecer a Espanha? Esse roteiro romântico é perfeito para conhecer as cidades fantásticas de Madri, Granada, Córdoba e Sevilha. São 10 dias para explorar de carro e aproveitar o que… Leia mais.

lua de mel na itália

Lua de mel na Itália

Você já imaginou sair de lua-de-mel e conhecer cidades como Nápoles, Positano, Costa Amalfitana, Capri, Anacapri, Roma, Florença e Veneza? Nada mais romântido do que andar por vielas, fazer um passeio de gondola… Leia mais.

Lua de Mel nas Ilhas Mauricius com promoção especial

Local inédito para os apaixonados onde você vai conhecer uma ilha de beleza e charme com praias de areia branca e águas mornas e cristalinas. Sua Lua de Mel dos  sonhos está neste paraíso tropical,… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

João Pedro Jacinto


Cheguei ao México no domingo dia 11 de janeiro de 2015, o transfer atrasou um pouquinho para me buscar, bateu um leve desespero, mas fiquei calmo assim que o vi chegando. No carro, fui com uma brasileira, curiosamente do Rio também, para Playa del Carmen.

Ao chegarmos lá, vimos uma cidade um pouco grande na entrada, com viadutos etc, porém, logo em seguida, já chegamos à residência estudantil. A residência fica na parte turística de Playa del Carmen, uma vilazinha que lembra muito Búzios: pessoas andando nas ruas de pedras, tudo muito perto, se fazia tudo a pé. Há bastante transporte público, que é bem eficaz e te leva a praias da região, como Akumal, Tulum, etc.

Esta região estava cheia de gringos, principalmente europeus (muuuuitos suíços), alguns poucos brasileiros, e alguns outros americanos. A cidade em si, ao mesmo tempo em que é calma e sossegada, é hiper badalada com vários bares, boates, pessoas na praia, tudo que uma cidade animada tem direito.

A residência estudantil que fiquei era muito organizada também, bem intimista, todos se conheciam e os funcionários saíam com a gente para as festas. A escola também era muito boa e bem pertinho, como eu disse, fazia tudo a pé. A cidade também tem ótimos restaurantes e lugares baratos para comer.

Resumindo: foi perfeito!