Busca no site:
Atendimeto Skype

Portfolio de Viagens

Gastronomia & Enologia

gastronomia em barcelona

Cultura e Gastronomia em Barcelona

Seu sonho de aliar Gastronomia com Cultura está neste roteiro imperdível que passa por Barcelona, onde você vai conhecer a Sagrada Família, La Pedrera, Casa Batló de Gaudi, o estádio do Barcelona, Torre Calatrava,… Leia mais.

Desgustação de Vinhos em Bordeaux

Bem-vindo a uma viagem de sonhos para os apaixonados por vinho. Para um enófilo que gosta de viajar, poucos destinos parecem mais convidativos que Bordeaux. Nesse cantinho da França, você vai conhecer a gastronomia… Leia mais.

Rota da Cerveja

Você sempre sonhou em ser um verdadeiro entendedor de cervejas e provar as melhores cervejas do mundo inteiro, além de conhecer onde são produzidas? Esse roteiro é, definitivamente, a melhor maneira de fazer… Leia mais.

Trem do chocolate

Atualmente, uma das atrações culinárias mais visitadas na Suíça é o Trem do Chocolate, que parte de Montreux em direção a Broc, onde a fábrica de chocolates Cailler-Nestlé está situada. Nesta excursão,… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Paula Olímpio Theiss


O intercâmbio para Barcelona foi uma situação nova, porque nunca havia passado por isso.  No início, me deu um aperto de medo com mistura de saudade, mas quando comecei as aulas e fazer os passeios, digamos que a saudade ficou de lado, já que a cada passo é era momento fantástico na minha vida. O benefício principal foi eu poder aprimorar na língua, e aprender a conviver num lugar aonde não conhecia ninguém e saber que tenho capacidade para realizar meus objetivos e digamos “voar alto”, foi um momento para rever e reavaliar algumas situações do meu dia a dia.

Foram vários momentos inesquecíveis, porque mesmo indo sozinha consegui fazer diversos passeios, mas o que me encantou mais, foi a beleza de Montjuic e seu castelo, a vista que dá para o Porto de Barcelona é maravilhosa, e do alto do teleférico você pode observar a cidade de Barcelona. Achei ótimo ter ido para a Espanha, porque é um país com grande história, uma civilização muito recíproca (principalmente comigo, não tenho o que reclamar),e que eles fazem questão de manter a sua história e contar a todos. A partir do momento que cheguei fui bem recebida, me senti apta e confiante para andar, conhecer e passear pela cidade. E fiquei com a sensação de querer voltar mais vezes a essa cidade, com seus encantos. Obrigada CP4, por todo esforço e ajuda nesse momento que fiz o intercâmbio.