Busca no site:
Atendimeto Skype

Portfolio de Viagens

Gastronomia & Enologia

gastronomia em barcelona

Cultura e Gastronomia em Barcelona

Seu sonho de aliar Gastronomia com Cultura está neste roteiro imperdível que passa por Barcelona, onde você vai conhecer a Sagrada Família, La Pedrera, Casa Batló de Gaudi, o estádio do Barcelona, Torre Calatrava,… Leia mais.

Desgustação de Vinhos em Bordeaux

Bem-vindo a uma viagem de sonhos para os apaixonados por vinho. Para um enófilo que gosta de viajar, poucos destinos parecem mais convidativos que Bordeaux. Nesse cantinho da França, você vai conhecer a gastronomia… Leia mais.

Rota da Cerveja

Você sempre sonhou em ser um verdadeiro entendedor de cervejas e provar as melhores cervejas do mundo inteiro, além de conhecer onde são produzidas? Esse roteiro é, definitivamente, a melhor maneira de fazer… Leia mais.

Trem do chocolate

Atualmente, uma das atrações culinárias mais visitadas na Suíça é o Trem do Chocolate, que parte de Montreux em direção a Broc, onde a fábrica de chocolates Cailler-Nestlé está situada. Nesta excursão,… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Viviane Ruiz


Vou falar do impacto cultural, afinal, estudei muito tempo na Inglaterra, e este é meu primeiro curso nos EUA. Começando pelo tamanho, se você é espaçoso, vá pra Los Angeles! Nada aqui é pequeno. As ruas têm cinco pistas, as construções são faraônicas, tudo é grande.

Já, se você é que nem eu e prefere coisas pequenas, vá para Londres. Por ser uma cidade muito mais antiga, tem ruas que, às vezes, nenhum carro passa. No centro da cidade, por exemplo, é mais rápido ir andando na maioria das vezes.Los Angeles também carrega com ela o peso de ser a cidade dos filmes. E, nela, tudo tem a ver com isso.

Eu diria que Londres é mais a cidade dos livros. Em cada esquina tem uma livraria, e se não tem é porque tem um museu ou uma biblioteca. Los Angeles carrega com ela todos os traços da modernidade. Edifícios enormes, carros enormes, correria. Já Londres é mais tranqüila nesse sentido. Apesar do movimento, é possível encontrar os britânicos sentados perto do chafariz, lendo seus livrinhos comprados na esquina.

Viviane Ruiz, estudante, participou do English Camp, em 2005, do programa VCG 2009, cursou um semestre na TASIS Inglaterra, em 2010. Em Janeiro de 2011, fez a preparação para TOEFL na UCLA, e atualmente, começa sua carreira em Hotelaria na HIM, em Montreux.