Busca no site:
Atendimeto Skype

Portfolio de Viagens

Gastronomia & Enologia

gastronomia em barcelona

Cultura e Gastronomia em Barcelona

Seu sonho de aliar Gastronomia com Cultura está neste roteiro imperdível que passa por Barcelona, onde você vai conhecer a Sagrada Família, La Pedrera, Casa Batló de Gaudi, o estádio do Barcelona, Torre Calatrava,… Leia mais.

Desgustação de Vinhos em Bordeaux

Bem-vindo a uma viagem de sonhos para os apaixonados por vinho. Para um enófilo que gosta de viajar, poucos destinos parecem mais convidativos que Bordeaux. Nesse cantinho da França, você vai conhecer a gastronomia… Leia mais.

Rota da Cerveja

Você sempre sonhou em ser um verdadeiro entendedor de cervejas e provar as melhores cervejas do mundo inteiro, além de conhecer onde são produzidas? Esse roteiro é, definitivamente, a melhor maneira de fazer… Leia mais.

Trem do chocolate

Atualmente, uma das atrações culinárias mais visitadas na Suíça é o Trem do Chocolate, que parte de Montreux em direção a Broc, onde a fábrica de chocolates Cailler-Nestlé está situada. Nesta excursão,… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Diana Araújo


A Itália é um país irresistível, tanto quanto seus vinhos, ambos inebriantes! Durante toda minha estadia na Itália, mais precisamente, em Milão, cidade sedutora que envolve e conquista a cada olhar, estive entorpecida sócio e culturalmente. Milão é sinônimo do luxo e da elegância, a definição precisa do "bem viver". A Haute Future Fashion Academy é uma excelente instituição de ensino, em termos de infraestrutura, organização e competência. Os professores , todos profissionais atuantes no mercado de trabalho Italiano, são qualificadíssimos, comprometidos, muito amáveis e solícitos. Sem contar com a localização da escola, que fica em uma rua super charmosa e ao lado da Duomo! Milão é a capital da Moda e do Design, é onde tudo acontece, e eu estava lá. O maior benefício que tirei desse intercâmbio, além de estar na cidade que dita a moda atual, foi poder ver, tocar e sentir um pouco de todo o glamour e sofisticação que é Milão, como na visita que fizemos ao escritório da Swarovski, junto com o professor Marcello Albini, na oportunidade de percorrer o quadrilátero da moda em conjunto com o professor David, explicando tecnicamente cada vitrine. 

A melhor experiência que vivi nesse intercâmbio foi o fato de estar e conviver, mesmo que por pouco tempo, com pessoas tão ricas e tão simples. Aprendi que cada objeto de design exposto em Milão tem um DNA que conta a sua história e por isso elas são únicas, assim como seus criadores/designers. Como designer, aprendi que um profissional autêntico é aquele que valoriza sua história, criando assim uma identidade própria. E isso traduz o luxo, o valor que se paga pelo luxo não é pelo objeto em si, mas, pela história que o objeto conta.