Busca no site:
Atendimeto Skype

Portfolio de Viagens

Esportes & Aventuras

Aventuras nas Ilhas Galápagos

Galápagos renasceu como um dos destinos mais atraentes da atualidade. Não apenas pela beleza de seus mares, desertos e bosques, o arquipélago instiga também pela importância histórica, por ter sido o laboratório… Leia mais.

Esqui em Aspen

Com saídas de Fevereiro a Abril, esse roteiro em Aspen é a aventura perfeita para praticar ou até mesmo aprender a esquiar. Snowmass é uma das 4 montanhas em Aspen, com mais de 90 pistas de esqui e nove restaurantes… Leia mais.

Esquiando em Bariloche

Se você quer curtir os esportes de inverno sem ir muito longe, Bariloche, na Argentina, é a pedida certa. Com ótimas escolas e professores para os iniciantes e com pistas de todos os níveis nos centro de esqui… Leia mais.

Ferrari World

Os fãs da marca Ferrari já tem um destino especial para experimentar os famosos carros da escuderia: é o Ferrari World Abu Dhabi, o maior parque temático coberto do mundo. São 20 atrações, incluindo a montanha-russa… Leia mais.

Pedalando na Argentina

Que tal pedalar pela província de Mendoza, ao pé da Cordilheira dos Andes, região oeste da Argentina? Conheça os principais vinhedos, saboreie a gastronomia rica, visite o “corredor produtivo” em que as… Leia mais.

Pedalando na Irlanda

Pedale ao longo das estradas costeiras mais bonitas e remotas do mundo! Neste roteiro de bicicleta na Irlanda, você vai explorar a natureza, com colinas verdes e grandes campos. Ao longo da famosa costa escarpada,… Leia mais.

Pedalando na Toscana

Explore a encantadora região rural da Itália enquanto pedala por suas colinas e campos de ciprestes num tour de bicicleta pela Toscana. Visite as antigas cidades que ficam no alto das colinas cobertas por vinhedos,… Leia mais.

Suas férias em Whistler

Passar uma semana de férias esquiando é um programa, no mínimo, empolgante. Em Whistler, no Canadá, você pode praticar o esporte de inverno mais conhecido no mundo e sair totalmente da rotina. Localizada a… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Fernanda Marcolini


Tenho 41 anos e duas filhas adolescentes que estudam em escolas bilíngüe e são fluentes em inglês. Todas as vezes que viajávamos para o exterior, elas ficavam envergonhadas com os meus erros no idioma e implicavam sempre que eu abria a boca. Além de cometer muitos erros, eu sentia muita vergonha de falar. Então, decidi que iria deixá-las de férias e cuidaria sozinha dessa questão.

Uma amiga da minha mãe que tem 80 anos  - isso mesmo, 80 anos! - indicou a CP4 e o curso da Cambridge Academy of English, em Cambridge, na Inglaterra. Ela havia feito o mesmo programa há seis anos. Eu achei a história fantástica porque pensava que esse tipo de intercâmbio era só para jovens. Me achava muito velha para isso. Embarquei para a Inglaterra em julho de 2010. A família que me hospedou foi muito bacana. Era um casal da minha idade com dois filhos pequenos.A escola ficava perto de casa e eu ia andando todos os dias.

No primeiro dia, perguntaram qual era a minha prioridade, e eu disse que queria falar inglês! Conheci muita gente de todos os lugares. Na minha turma havia coreano, alemão, árabe,italiano, angolano. O mais novo tinha 17 anos e eu nem era a mais velha, porque havia uma francesa com 43 anos. Nas horas livres, a escola organizava sessões de cinema, passeios ao teatro e a outras cidades. Fui a todos, mas também fiz muita coisa sozinha. Fui a Londres e à Escócia de trem. Foi ótimo! Cada momento lá foi especial. Se tivesse que dar um conselho, diria: Não tenham medo!

Na volta, passei pela CP4. Gostei do intercâmbio para a Nova Zelândia. Estou amadurecendo a idéia...