Busca no site:
Atendimeto Skype

Portfolio de Viagens

Disney

Disney e o charme de Nova York

Divirta-se nos parques da Walt Disney World, mas antes, que tal uma parada em Nova York? Este roteiro incrível de 17 dias une a magia dos parques de Orlando com o ar cosmopolita de Nova York. Uma mistura perfeita… Leia mais.

sonho na disney

Seu sonho na Disney

Conheça os parques da Disney mais o Busch Gardens em uma viagem dos sonhos. Neste roteiro, você realizará o sonho de encontrar as Princesas e os Personagens clássicos da Disney em cafés da manhã incríveis.… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Luiz Gustavo Abreu Dal Bello


Este país é verdadeiramente um Brasil que deu certo!

A viagem foi um pouco cansativa até chegar ao destino final, Perth - Austrália. Foram 33 horas entre vôos e conexões. Mas está valendo. A cidade de Perth tem um clima muito parecido com o de Brasília, onde os dias são bastante quentes, + ou - 33 graus de média e à noite a temperatura cai bastante, chegando aos 20-23 graus. O que deixa o clima um pouco desconfortável é a umidade relativa do ar, que na semana passada chegou aos 30%. Chove muito pouco, isto é, quase nunca! Resumindo, estou em casa!!!

A cidade é muito bonita, com muitos parques e algumas praias legais (por enquanto nada que se compare ao nosso litoral). Tem bons pontos de mergulho, e em abril começa a temporada de mergulhos com tubarão baleia. Para aqueles que gostam, nesta costa da Austrália (oeste) é onde tem a maior concentração desta espécie no mundo. Os australianos, pelo menos aqui na cidade, têm um jeito muito parecido com os cariocas de se vestir. Bermudão, camisa e chinelo!!! Gringo usando a moda carioca.... Continuo em casa.

Por enquanto estou morando em uma casa de família, muito confortável e perto de um parque. Por ser um bairro novo, ainda não tem internet wireless disponível. Está um pouco difícil de usar a internet, pelo menos nestas primeiras semanas, mas devo me mudar em breve. Minha rotina diária é basicamente ir para a escola, onde eu passo o dia inteiro e voltar para casa. Estou estudando em uma escola de inglês para estrangeiros. Só na minha sala de aula, dá para viajar bem pelo mundo. Tem pessoas dos seguintes países: França, Tailândia, Coréia do Sul, Japão, Suíça (parte alemã), Suíça (parte italiana), Colômbia, Brasil e Alemanha. Show!!! Aprende-se muito num ambiente como este.

Toda quinta-feira rola uma festa brasileira numa boite na cidade. É muito engraçada, tem muitos brasileiros e gringos, e uma banda de australianos e brasileiros toca vários ritmos do Brasil: forró, samba, samba-lounge, rock, pagode... E mais, nesta última quinta um dos integrantes da banda estava vestindo uma camisa dos colírios Moura Brasil! Essa cena merecia uma foto, mas estava sem a minha máquina.

Hoje, sábado, vou para a praia com uma galera da escola...

Estou muito bem, curtindo muito essa nova etapa da minha vida, onde estou aprendendo demais e conhecendo muita gente legal das mais diversas partes do mundo. A saudade da família e amigos que estão aí no Brasil é inevitável, mas faz parte, como já dizia o filósofo Cleber Bam-Bam do BBB1!