Busca no site:
Atendimeto Skype

Portfolio de Viagens

Cruzeiros & Trens

Amazonas inesquecível

O “encontro das águas” é um espetáculo imperdível! Formado pela união dos rios Solimões e Negro, é um fenômeno colorido e diferente, que complementa a das Uma das muitas peculiaridades naturais Brasileiras… Leia mais.

Atenas a Istambul em grande estilo

Atenas a Istambul em grande estilo

Um roteiro inesquecível a bordo do mais luxuoso e moderno navio, o Silver Cloud. Projetado para oferecer a melhor das experiências de navegação, o navio oferece a 296 convidados privilegiados um espaço luxuoso… Leia mais.

Explore o oeste de Vancouver à Calgary

Viajar de trem pelas impressionantes paisagens da costa oeste canadense a bordo do Rocky Mountaineer certamente é uma experiência inesquecível. Com vagões bi-level e domos de vidro, é possível apreciar as… Leia mais.

CP4 Traveller - Réveillon em Alto Mar

Réveillon em Alto Mar

Nada como passar a virada do ano em grande estilo, como em um cruzeiro em alto mar. O Costa Favolosa, navio considerado um dos mais glamorosos da frota, proporciona 8 noites inesquecíveis para seus passageiros.… Leia mais.

Trem do chocolate

Atualmente, uma das atrações culinárias mais visitadas na Suíça é o Trem do Chocolate, que parte de Montreux em direção a Broc, onde a fábrica de chocolates Cailler-Nestlé está situada. Nesta excursão,… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Julia Altit


"Eu estou em Londres, fazendo o curso Foundation in Business que é de Business, Contabilidade e Economia, na INTO City University, desde setembro de 2015 e eu estou adorando o programa! Ele está me dando uma base super boa para quando eu for para a faculdade. Inicialmente, eu cursei Business-Administração, Contabilidade e inglês e, agora, como estou no segundo trimestre, estou fazendo matemática com cálculo. O curso em si não é tão difícil assim, mas para você conseguir atingir a média exigida, que em minha opinião é uma média muito alta, em torno de 7 a 7.5, é preciso correr atrás com certeza.

Como só tem gente internacional aqui, você conhece pessoas do mundo inteiro. Para mim, não existe experiência melhor que essa. Pelo fato de eu ser a única brasileira do meu curso, eu estou sendo constantemente forçada a falar inglês o tempo inteiro e ter que me esforçar para conhecer gente nova o tempo todo, o que é muito legal. Os professores também são do mundo inteiro, então é legal porque você conversa com eles e eles aplicam o dia a dia deles na matéria.

Está sendo um dos melhores investimentos. Sou eternamente grata aos meus pais por estar aqui e, com certeza, sei que esse ano é um ano de sacrifício, um ano de pressão, porque você precisa atingir as notas, mas vale muito a pena. As pessoas são sensacionais, a equipe é maravilhosa e os professores são muito legais também. Eu tenho certeza que vou chegar à faculdade com uma base muito boa e vou ter muito mais facilidade do que uma pessoa que não fez o Foundation. Com certeza não teria conseguido sem a ajuda da CP4, que foi fenomenal. Eu lembro que faltava apenas um mês para enviar toda a minha documentação para a CP4 e foi uma correria por conta do tempo, mas a CP4 fez um trabalho fenomenal e a gente conseguiu. E eu tenho certeza que tudo vai valer a pena e muito obrigada a CP4, que foi uma segunda mãe para mim."

Confira algumas dicas enviadas pela Julia para quem deseja fazer o programa Foundation in Business no nosso blog Formação e Carreira e assista ao vídeo no CP4 Channel