Busca no site:
Atendimeto Skype

Portfolio de Viagens

Cruzeiros & Trens

Amazonas inesquecível

O “encontro das águas” é um espetáculo imperdível! Formado pela união dos rios Solimões e Negro, é um fenômeno colorido e diferente, que complementa a das Uma das muitas peculiaridades naturais Brasileiras… Leia mais.

Atenas a Istambul em grande estilo

Atenas a Istambul em grande estilo

Um roteiro inesquecível a bordo do mais luxuoso e moderno navio, o Silver Cloud. Projetado para oferecer a melhor das experiências de navegação, o navio oferece a 296 convidados privilegiados um espaço luxuoso… Leia mais.

Explore o oeste de Vancouver à Calgary

Viajar de trem pelas impressionantes paisagens da costa oeste canadense a bordo do Rocky Mountaineer certamente é uma experiência inesquecível. Com vagões bi-level e domos de vidro, é possível apreciar as… Leia mais.

CP4 Traveller - Réveillon em Alto Mar

Réveillon em Alto Mar

Nada como passar a virada do ano em grande estilo, como em um cruzeiro em alto mar. O Costa Favolosa, navio considerado um dos mais glamorosos da frota, proporciona 8 noites inesquecíveis para seus passageiros.… Leia mais.

Trem do chocolate

Atualmente, uma das atrações culinárias mais visitadas na Suíça é o Trem do Chocolate, que parte de Montreux em direção a Broc, onde a fábrica de chocolates Cailler-Nestlé está situada. Nesta excursão,… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Bruno Douek


Minha experiência na Austrália foi ótima! Escolhi este país porque trabalhei com um australiano que sempre me falou muito sobre seu país e também tenho amigos que foram para a Austrália e aprovaram. Fui para Sydney, uma cidade linda, organizada e muito agradável. O objetivo era aprender inglês da maneira mais rápida e completa. Fiquei surpreso com a quantidade de estrangeiros que viajam para lá e com o frio que enfrentei no inverno. E o que mais me chamou a atenção foi a beleza, a qualidade de vida e a limpeza das ruas.
O curso superou minhas expectativas. Você aprende um inglês sólido, com o mínimo de erros, que aplica na prática do dia-a-dia! No tempo livre eu jogava bola, caminhava pela cidade, fazia programas turísticos e treinava o inglês.
Foi uma experiência única. Quem tem a chance, deve fazer uma viagem assim – para aprender coisas novas e superar desafios.