Busca no site:
Atendimeto Skype

Dicas de Viagem

Encarar novos hábitos e costumes é um grande passo. Com planejamento e organização, você pode se enriquecer com experiências singulares e inesquecíveis para toda a vida. A CP4 Cursos no Exterior | Traveller conta com uma equipe especializada à sua disposição para orientá-lo sobre todo o processo de planejamento da sua viagem.

Aqui, você vai encontrar informações que vão ajudar a adiantar alguns processos, tirar dúvidas e descobrir detalhes importantes para o planejamento. Para facilitar sua navegação, dividimos as dicas em 4 seções: Antes de Viajar, Preparando a Bagagem, Durante a Viagem e Na volta. Fale com um de nossos consultores.

 

  • Antes de viajar
    A viagem dos seus sonhos exige mais que passagens no bolso e roupas na mala. Segurança e conforto também são imprescindíveis.
  • Preparando a bagagem
    Na hora de viajar, a excitação de conhecer novos lugares, experimentar sensações diferentes, fazer novos amigos, mas fazer as malas...
  • Durante a viagem
    Quando estamos em um país que não o nosso, é normal que muitas dúvidas apareçam e nem sempre saibamos qual a melhor maneira de resolvê-las. Por isso aqui vão algumas dicas para que você se saia bem na sua viagem ao exterior, evitando surpresas e imprevistos.
  • Na volta
    Confira alguns detalhes importantes quando estiver programando sua volta ao Brasil.

Foi, Falou e Disse...

Poliana Santos


Fui superbem recebida na escola. Fiz um teste de nivelamento no primeiro dia e fiquei numa turma com mais dois brasileiros e com uma professora super gente boa. As aulas fluem muito bem e tanto os professores quanto o diretor dão suporte e são muito gentis.

Em relação à família, fui muito bem recebida na casa da "Melo", como ela gosta de ser chamada. Já me passou várias dicas, até sobre onde comprar camperas (casacos) mais baratos.

Conheci uma alemã e um americano e, no sábado, fizemos uma excursão para região que tem neve e foi super divertido. Brincamos com a neve, demos uma volta no teleférico em Los Penitentes e tiramos muitas fotos!

Tenho sentido falta da nossa dupla mais famosa, arroz e feijão. E estou me acostumando a uns hábitos do povo aqui. Por exemplo, das 13h até as 17h, a maioria dos estabelecimentos fecha e somente alguns restaurantes ficam abertos: é a hora da siesta!

Tenho só a elogiar o povo argentino, são lindos e educados!