Busca no site:
Atendimeto Skype

Dicas de Viagem

Encarar novos hábitos e costumes é um grande passo. Com planejamento e organização, você pode se enriquecer com experiências singulares e inesquecíveis para toda a vida. A CP4 Cursos no Exterior | Traveller conta com uma equipe especializada à sua disposição para orientá-lo sobre todo o processo de planejamento da sua viagem.

Aqui, você vai encontrar informações que vão ajudar a adiantar alguns processos, tirar dúvidas e descobrir detalhes importantes para o planejamento. Para facilitar sua navegação, dividimos as dicas em 4 seções: Antes de Viajar, Preparando a Bagagem, Durante a Viagem e Na volta. Fale com um de nossos consultores.

 

  • Antes de viajar
    A viagem dos seus sonhos exige mais que passagens no bolso e roupas na mala. Segurança e conforto também são imprescindíveis.
  • Preparando a bagagem
    Na hora de viajar, a excitação de conhecer novos lugares, experimentar sensações diferentes, fazer novos amigos, mas fazer as malas...
  • Durante a viagem
    Quando estamos em um país que não o nosso, é normal que muitas dúvidas apareçam e nem sempre saibamos qual a melhor maneira de resolvê-las. Por isso aqui vão algumas dicas para que você se saia bem na sua viagem ao exterior, evitando surpresas e imprevistos.
  • Na volta
    Confira alguns detalhes importantes quando estiver programando sua volta ao Brasil.

Foi, Falou e Disse...

Ana Carolina Schittino Nunes


Acho que foi muito legal eu participar do programa VCG da Cambridge Academy of English! Foi muito bom para fazer novos amigos, conheci um monte de gente que eu não conhecia, obviamente. Eu falei até com gente do Chile, da Argentina. Peguei o contato de uma amiga do Chile e ela disse que se eu for para lá um dia, ela me emprestaria a casa dela, muito legal isso! Melhorei a pronúncia, vi o que eu tinha mais  ou menos dificuldade,  então foi bom para conhecer melhor isso.

Eu gostei de Edimburgo, porque acho que é um lugar que eu nunca teria ido se vocês não tivessem me levado. Achei muito legal, achei a cidade muito bonita, diferente de todas as outras que já tinha passado. E foi legal para ver que as pessoas têm sotaques muito diferentes da mesma língua, sabe?! Não é só no Brasil que tem isso e não é só o inglês britânico que é diferente.


Para quem quer fazer um intercâmbio, eu falaria para a pessoa vir, se jogar de cabeça, porque é uma coisa muito legal de se fazer. Se você está com vontade, não fica na vontade, vai fazer, sabe?! Se tem pouco dinheiro, vai juntando dinheiro por bastante tempo e vem porque é uma ótima experiência!.