Busca no site:
Atendimeto Skype

Peru


Berço de uma das mais desenvolvidas culturas que já existiram no mundo, os Incas, o Peru é um país extraordinário, com montanhas altíssimas, paisagens esplendorosas e povo miscigenado e cordial, resultado da mistura de índios, espanhóis, negros, asiáticos e europeus.

Dividido em três regiões – costa, montanhas e floresta –, o país é mundialmente conhecido pela riqueza de sua cultura e exuberância de sua natureza.

Os pontos turísticos mais visitados são as ruínas de Machu Picchu e Cuzco. A capital é Lima e a moeda é a Sol Novo, mas o dólar americano também é aceito em algun lugares. Os idiomas oficiais são o espanhol e o quéchua. Mas fala-se também dialetos como o aymará, por exemplo.

A culinária oferece pratos criativos e bastante picantes e tem como bebida mais conhecida e apreciada o Pisco. O artesanato é uma das riquezas do país, e seus artistas mesclam com brilhantismo a tradição de seus antepassados com as características da arte espanhola. Resultado: peças belíssimas, que deixam turistas com vontade de comprar tudo.

No Peru, há duas estações bastante distintas: o inverno, não muito rigoroso, e o verão, úmido e quente. A alta temporada de visitação no país é entre os meses de maio e setembro.


 

Renove as energias em Machu Picchu

Bem-vindo as misteriosas e sagradas ruínas de Machu Picchu, uma das 7 maravilhas do mundo. Construído no alto de grandes montanhas, o Santuário de Machu Picchu manteve-se intacto até 1911, quando o mundo e… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Carolina do Coutto e Maria Gabriela Saad


Carolina do Coutto e Maria Gabriela Saad participaram da experiência incrível do VCG Teens 2016! As duas já são amigas há bastante tempo e decidiram embarcar nessa aventura juntas. Maria Gabriela disse que o programa “é uma grande experiência para ter responsabilidade e se divertir” e Carolina do Coutto contou que as duas amaram a viagem.
Quando perguntadas sobre qual excursão mais gostaram, as duas, sem hesitar, exclamaram: “Edimburgo”. Nos vemos na próxima, meninas!