Busca no site:
Atendimeto Skype

Malta


Malta é um arquipélago formado por cinco ilhas – Malta, Gozo, Comino, Cominetto e Filfla – e localizado entre as costas da Sicília ,Itália, e norte da África.

Orgulhoso de sua riqueza cultural, os habitantes das ilhas gostam de partilhar a história secular, principalmente a lendária visita de São Paulo à ilha, fato que é mencionado no Novo Testamento da Bíblia. Um lugar onde as belezas naturais convivem harmonicamente com ruínas pré-históricas.

O povo, hospitaleiro e receptivo, fala maltês, inglês e também italiano. Fala-se inglês devido a 160 anos de colonização britânica, que só acabou em 1964, ano da independência de Malta.

A moeda é a Libra Maltesa e a capital é Valetta, uma pequena cidade com palácios e igrejas no estilo europeu. A culinária é uma mistura de características italiana, africana e mediterrânea. O clima é muito influenciado pelo mar e é típico do mediterrâneo: muito sol e pouca chuva. Os invernos são suaves e, os verões, quentes e secos.


 

Descobrindo Malta

Malta é o lugar onde as belezas naturais convivem harmonicamente com ruínas pré-históricas. Neste roteiro você vai descobrir os encantos de Malta, um arquipélago formado por cinco ilhas – Malta, Gozo, Comino,… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Bruno Nicolau


A experiência proporcionada pelo intercâmbio na Cambridge Academy of English, em Cambridge, na Inglaterra,  é uma experiência formidável para o amadurecimento do aluno, principalmente de um estudante de Direito.

"Apenas três semanas que possibilitaram uma maior reflexão diante da vida e, também, novas experiências excepcionais."

Estudar inglês no exterior é completamente diferente de fazer um curso no Brasil. Além de agregar valor ao currículo, os participantes do programa de English for Law Students  interagem com alunos de várias culturas, dando a eles uma noção da pluralidade e diversidade do mundo.

"Conhecer novas pessoas de diversas culturas foi sensacional e estudar inglês jurídico na Inglaterra faz parte do meu novo currículo e da minha história."