Busca no site:
Atendimeto Skype

Espanha


Com verve multicultural, representada pela cultura dos bascos, catalães e galegos – que possuem idioma próprio, além do oficial espanhol – é um país com paisagens belíssimas, cidades modernas, gastronomia rica e povo hospitaleiro. Flamenco, touradas, buscas espirituais e tapas - petiscos, em espanhol. Essas e muitas outras características compõem o mosaico de atrações da Espanha, um dos países mais apaixonantes da Europa. 

A capital é Madri, centro da moda européia, e berço de um dos mais importantes museus do mundo: o do Prado, que reúne obras de artistas como Velázquez, El Greco, Goya e Tiziano. Barcelona, cidade do maravilhoso arquiteto Antonio Gaudí – criador de obras-primas como La Pedrera, a igreja da Sagrada Família e o Parc Güell, considerado patrimônio histórico da humanidade – é uma cidade que encanta os turistas por sua animação e sensualidade. 

Cheia de atrações e beleza, a região da Andaluzia é considerada o berço do Flamenco. As cidades de Córdoba, Granada, Sevilha e Cádiz não podem ficar de fora de nenhum roteiro. Quem quiser conhecer um dos prédios mais falados nos últimos anos, deve ir até Bilbao, onde está localizado o museu Guggenheim.

Se o desejo for conhecer pessoalmente um pouco da história por detrás de grandes obras da literatura, deve-se ir até a região de La Mancha para ver de perto El Toboso e Campo de Criptana, cidades que inspiraram Miguel de Cervantes a criar o cavaleiro Don Quixote. 

Para quem busca redenção espiritual, a Espanha oferece o caminho de Santiago de Compostela, conhecido mundialmente como percurso de paz e de encontro espiritual para aqueles que o seguem. A gastronomia espanhola é hoje uma das mais conhecidas no mundo, com grandes chefs e um desafio para os sentidos. 

É a partir do mês de abril que o tempo começa a esquentar. Mas é de julho a outubro que o verão é mais intenso e acontecem as festas mais tradicionais, os melhores espetáculos de Flamenco e as mais vibrantes touradas.


 

gastronomia em barcelona

Cultura e Gastronomia em Barcelona

Seu sonho de aliar Gastronomia com Cultura está neste roteiro imperdível que passa por Barcelona, onde você vai conhecer a Sagrada Família, La Pedrera, Casa Batló de Gaudi, o estádio do Barcelona, Torre Calatrava,… Leia mais.

espanha

Lua de mel na Espanha

Você sempre sonhou em conhecer a Espanha? Esse roteiro romântico é perfeito para conhecer as cidades fantásticas de Madri, Granada, Córdoba e Sevilha. São 10 dias para explorar de carro e aproveitar o que… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Denise Severo


Fazer o Intercâmbio de Espanhol na Argentina foi uma experiência ótima! Além de treinar o idioma e estar com uma família muito simpática, fiz amigos que pretendo levar pra vida toda! Estudar numa escola pelo período de 20 dias fez com que eu não só aprimorasse meu espanhol como fizesse amigos de diversas partes do mundo. Conhecer uma cultura diferente, sotaques, comidas, comportamentos tudo foi muito interessante! Adorei! Já estou pensando no próximo!

Obrigada!

Denise Severo