Busca no site:
Atendimeto Skype

Austrália


A Austrália é um país jovem e vibrante, conhecido e admirado mundialmente pelas suas inúmeras belezas naturais e atrativos para os amantes dos esportes radicais de todo o mundo. Sua alta qualidade de vida, excelente sistema de ensino e economia sólida e crescente também são pontos ao seu favor.

Sua população é formada por uma mistura de raças e culturas que a torna única no mundo. É um povo alegre e acolhedor que tem orgulho de mostrar as maravilhas de sua terra para os visitantes. Além da diversidade de paisagens – há desertos, praias e imensos parques nacionais, a Austrália tem cidades cosmopolitas e prósperas como Sydney, fervilhante e famosa por seus pontos turísticos como o Teatro Opera House e a Harbour Bridge; Melbourne, considerada como um dos locais mais prazerosos para se morar; e Canberra, a capital nacional. 

Brisbane, capital de Queensland - conhecido como o "Estado do Sol", é uma cidade hospitaleira e cosmopolita. Gold Coast oferece magníficas praias, conhecidas pela prática do surf. Perth, considerada centro de negócios e cultura, tem um estilo de vida praiano e comidas típicas do oeste do país. Os mais curiosos não devem deixar de visitar a Tasmânia, pitoresca ilha localizada no sul do continente australiano. 

Uma das maiores riquezas do país é a Grande Barreira de Corais, o maior organismo vivo do mundo, que pode ser avistado até mesmo da Lua e é considerado um dos melhores locais do mundo para a prática do mergulho. 

Com grande diversidade de fauna, o canguru é a espécie nativa mais conhecida e admirada. O inglês é o idioma oficial em toda a Austrália, mas, comparado ao inglês britânico e americano, possui peculiaridades de sotaque e expressões idiomáticas próprias. O clima é agradável, sem temperaturas extremas. As estações australianas coincidem com as brasileiras e os invernos não são muito rigorosos.


 

Réveillon Austrália e Nova Zelândia

Uma data tão importante merece uma comemoração a altura. Neste roteiro, você aproveitará o fantástico ano novo da Austrália, as belezas naturais da Nova Zelândia e muito mais. Sua festa exclusiva de réveillon… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Felipe Gerude


Meus pais queriam que eu tivesse uma experiência internacional para conhecer uma nova cultura e aprender inglês. Acabamos escolhendo o programa de High School, pois ficaria 6 meses e não perderia o ano na escola brasileira.
Foi a minha primeira vez no Canadá. Escolhi o país por causa do clima – bem frio e com opções de esporte de inverno – e também pela segurança.
A vida no Canadá é mais tranquila, segura, sem estresse e sem muitos problemas econômicos para se preocupar.
Minha relação com a hostfamily foi ótima! Me dei muito bem com a minha hostmum. Já até convidei ela para o Brasil e espero visitá-la novamente. Nós conversávamos e saíamos bastante. A adaptação foi bem tranquila. Os primeiros dias foram ótimos. No primeiro fim de semana, minha hostfamily chamou umas pessoas da minha escola para eu conhecer antes de começarem as aulas. Então ja tinha companhia até para joga futebol!
Os adolescentes canadenses são bem diferentes dos brasileiros, que são brincalhões e mais implicantes. Os canadenses respeitam mais. A matéria que eu mais gostava na escola era o Inglês, até porque era o mais importante. A escola enviava dever de casa todo o dia e durante todo o semestre fazíamos testes. Eu fui do time de futebol e fiz dois grandes amigos no time.
Falava com a minha família brasileira pelo menos uma vez por semana. Isto ajudou muito. O que mais me fez falta nesse período foi minha família, amigos, praia, futebol e guaraná - hahahahah
Para quem está pensando em entrar nessa aventura, eu falaria para não ter vergonha de falar inglês ou perguntar alguma coisa. Aproveite bastante porque você não sabe quando poderá voltar.