Busca no site:
Atendimeto Skype

Ásia

Um lugar onde as tradições passadas fazem parte do presente, lar de cenários inesquecíveis. A cada novo destino, um pedaço de nossa história pode ser encontrado. Da Muralha da China até os céus da Capadócia, conheça os mistérios guardados há séculos por este continente.

China

Berço de uma civilização milenar, a China, "Terra dos Dragões", possui mais de 1 bilhão de habitantes - 22% da população mundial. É considerada atualmente uma das mais importantes economias… Leia mais.

Cingapura

Única é a palavra que mais descreve Cingapura. Ela é tudo ao mesmo tempo: uma ilha, uma cidade e um país. Uma cidade dinâmica, rica em contrastes e cores, onde se encontra uma harmoniosa mistura… Leia mais.

Japão -  CP4 Cursos no Exterior|Traveller

Japão

O Japão, ou como os japoneses o chamam, Nippon (que significa a Terra do Sol Nascente) é um arquipélago localizado no leste da Ásia, no Oceano Pacífico, composto por milhares de ilhas. Como a maioria… Leia mais.

Rússia - CP4 Cursos no Exterior|Traveller

Rússia

Em um território tão vasto e com características tão díspares, a Rússia ainda oferece ao visitante muita história, cultura, arte e tradição. É o maior país do mundo em extensão territorial… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Fabricio Garcia


O curso de Direito - English for Law Students - na Cambridge Academy of English é bem interessante porque você não só tem contato com o inglês jurídico nativo, mas também com estudantes de outros países, o que nos permite fazer um Direito Comparado, aumentando bastante o nosso conhecimento.

O programa VCG Law inclui vários passeios culturais, como idas ao teatro e excursões nos finais de semana, além de várias atividades durante a semana.. Fazendo parte do roteiro do programa de estudos, fomos à Corte em Cambridge e em Londres. Lá pudemos ver as diferenças entre o nosso sistema judiciário e o sistema judiciário da Inglaterra.

Realmente, passamos um mês bastante intenso, onde convivemos com pessoas de diferentes nacionalidades e faixas etárias. Viver com uma host family é uma oportunidade única de conhecer os costumes e as atitudes da sociedade local.

Com certeza é uma experiência não só de conhecimento legal, do Direito, mas também de vida. Volto com uma palavra em mim: transformação.