Busca no site:
Atendimeto Skype

América do Sul

Os sul-americanos são conhecidos por sua receptividade e alegria. A cultura riquíssima, formada por um pedacinho de cada continente, faz da América do Sul um lugar único, onde sempre tem espaço para mais um.

Argentina - CP4 Cursos no Exterior|Traveller

Argentina

Terra de uma das danças mais sensuais do mundo – o tango, a Argentina é cenário de uma geografia contrastante e de  belezas naturais cativantes como a Cordilheira dos Andes, com suas montanhas,… Leia mais.

Brasil - CP4 Cursos no Exterior|Traveller

Brasil

A mistura de raças fez do Brasil um país com uma cultura rica e ao mesmo tempo única oferecendo aos visitantes opções variadas de lazer e aprendizado. Uma incrível miscigenação, belezas naturais,… Leia mais.

Chile - CP4 Cursos no Exterior|Traveller

Chile

Com população mestiça, descendente de espanhóis - mas também com grande influência alemã, francesa e italiana - o Chile é o lugar dos extremos geográficos e climáticos: ao norte encontra-se… Leia mais.

Equador - CP4 Cursos no Exterior|Traveller

Equador

A Cordilheira Andina é a espinha dorsal deste país, que tem em sua variedade geográfica uma maravilhosa costa tropical, a selva amazônica, vulcões majestosos e as famosas ilhas Galápagos. … Leia mais.

Peru - CP4 Cursos no Exterior|Traveller

Peru

Berço de uma das mais desenvolvidas culturas que já existiram no mundo, os Incas, o Peru é um país extraordinário, com montanhas altíssimas, paisagens esplendorosas e povo miscigenado e cordial,… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Bruno Douek


Minha experiência na Austrália foi ótima! Escolhi este país porque trabalhei com um australiano que sempre me falou muito sobre seu país e também tenho amigos que foram para a Austrália e aprovaram. Fui para Sydney, uma cidade linda, organizada e muito agradável. O objetivo era aprender inglês da maneira mais rápida e completa. Fiquei surpreso com a quantidade de estrangeiros que viajam para lá e com o frio que enfrentei no inverno. E o que mais me chamou a atenção foi a beleza, a qualidade de vida e a limpeza das ruas.
O curso superou minhas expectativas. Você aprende um inglês sólido, com o mínimo de erros, que aplica na prática do dia-a-dia! No tempo livre eu jogava bola, caminhava pela cidade, fazia programas turísticos e treinava o inglês.
Foi uma experiência única. Quem tem a chance, deve fazer uma viagem assim – para aprender coisas novas e superar desafios.