Busca no site:
Atendimeto Skype

América do Norte e Central

Terra das mais diversas etnias, o continente americano é composto por fortes tradições guardadas em seu vasto território. Banhado pelo Oceanos Ártico, Atlântico e Pacífico, tem nos Estados Unidos as montanhas mais altas, no Colorado. Do Panamá ao Canadá, cada país revela paisagens magníficas e histórias únicas.

Canadá - CP4 Cursos no Exterior|Traveller

Canadá

Conjugando a tecnologia americana com a cultura européia, o Canadá é único e especial.  Dono de um extenso território, que ocupa praticamente todo o norte do continente americano, o Canadá… Leia mais.

Costa Rica

Estrategicamente situada no meio da América Central, a Costa Rica é cercada pelos oceanos Atlântico e Pacífico, com praias incontáveis e deslumbrantes. É caracterizada pela beleza natural de suas… Leia mais.

Cuba

Cuba é um paraíso tropical ao seu alcance. País que impressiona por sua singularidade e pela alegria de seu povo, tem suas raízes nas tradições caribenha, africana e espanhola. Andando por Havana,… Leia mais.

Estados Unidos - CP4 Cursos no Exterior|Traveller

Estados Unidos

Terceiro país mais populoso do mundo e o quarto maior em área, os Estados Unidos ou Tio Sam é um dos lugares que mais atraem imigrantes e turistas e uma das economias mais prósperas do mundo. … Leia mais.

Guatemala

Este país colorido e hospitaleiro tem origem da misteriosa civilização Maia e com uma população predominantemente indígena mesclada com espanhol e africano, oferece um dos mais ricos folclores do… Leia mais.

México - CP4 Cursos no Exterior|Traveller

México

Cancún ou Cozumel? Acapulco, Guadalajara ou Puerto Vallarta? É difícil escolher, já que o México é um país que reúne tantas e tão diferentes atrações em um mesmo território, de um lado beirando… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Bruno Douek


Minha experiência na Austrália foi ótima! Escolhi este país porque trabalhei com um australiano que sempre me falou muito sobre seu país e também tenho amigos que foram para a Austrália e aprovaram. Fui para Sydney, uma cidade linda, organizada e muito agradável. O objetivo era aprender inglês da maneira mais rápida e completa. Fiquei surpreso com a quantidade de estrangeiros que viajam para lá e com o frio que enfrentei no inverno. E o que mais me chamou a atenção foi a beleza, a qualidade de vida e a limpeza das ruas.
O curso superou minhas expectativas. Você aprende um inglês sólido, com o mínimo de erros, que aplica na prática do dia-a-dia! No tempo livre eu jogava bola, caminhava pela cidade, fazia programas turísticos e treinava o inglês.
Foi uma experiência única. Quem tem a chance, deve fazer uma viagem assim – para aprender coisas novas e superar desafios.