Busca no site:
Atendimeto Skype

América do Norte e Central

Terra das mais diversas etnias, o continente americano é composto por fortes tradições guardadas em seu vasto território. Banhado pelo Oceanos Ártico, Atlântico e Pacífico, tem nos Estados Unidos as montanhas mais altas, no Colorado. Do Panamá ao Canadá, cada país revela paisagens magníficas e histórias únicas.

Canadá - CP4 Cursos no Exterior|Traveller

Canadá

Conjugando a tecnologia americana com a cultura européia, o Canadá é único e especial.  Dono de um extenso território, que ocupa praticamente todo o norte do continente americano, o Canadá… Leia mais.

Costa Rica

Estrategicamente situada no meio da América Central, a Costa Rica é cercada pelos oceanos Atlântico e Pacífico, com praias incontáveis e deslumbrantes. É caracterizada pela beleza natural de suas… Leia mais.

Cuba

Cuba é um paraíso tropical ao seu alcance. País que impressiona por sua singularidade e pela alegria de seu povo, tem suas raízes nas tradições caribenha, africana e espanhola. Andando por Havana,… Leia mais.

Estados Unidos - CP4 Cursos no Exterior|Traveller

Estados Unidos

Terceiro país mais populoso do mundo e o quarto maior em área, os Estados Unidos ou Tio Sam é um dos lugares que mais atraem imigrantes e turistas e uma das economias mais prósperas do mundo. … Leia mais.

Guatemala

Este país colorido e hospitaleiro tem origem da misteriosa civilização Maia e com uma população predominantemente indígena mesclada com espanhol e africano, oferece um dos mais ricos folclores do… Leia mais.

México - CP4 Cursos no Exterior|Traveller

México

Cancún ou Cozumel? Acapulco, Guadalajara ou Puerto Vallarta? É difícil escolher, já que o México é um país que reúne tantas e tão diferentes atrações em um mesmo território, de um lado beirando… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Raphaella Santoro


Raphaella Santoro está participando de um programa de intercâmbio de inglês em Toronto, no Canadá, e contou um pouco para a CP4 sobre como está sendo a sua experiência:

“Está tudo ótimo e maravilhoso. A escola é muito boa, estou adorando as aulas e Toronto é linda. Estou quase morrendo de frio por aqui, mas os infinitos litros de chocolate quente que eu ando tomando até que ajudam kkkk passei por um dia inteiro de neve, uma viagem a Niagara Falls e muitas conferidas no mapa do metrô para garantir que estava indo na direção certa.

Estou morrendo de saudade da comida do Brasil, então tive que encontrar um restaurante brasileiro para poder comer arroz e feijão. Já fui a um jogo de basquete (Let's go Raptors) e vou num de hockey este final de semana.

Enfim, está tudo muito bem por aqui.

Abraços.”