Busca no site:
Atendimeto Skype

América do Norte e Central

Terra das mais diversas etnias, o continente americano é composto por fortes tradições guardadas em seu vasto território. Banhado pelo Oceanos Ártico, Atlântico e Pacífico, tem nos Estados Unidos as montanhas mais altas, no Colorado. Do Panamá ao Canadá, cada país revela paisagens magníficas e histórias únicas.

Canadá - CP4 Cursos no Exterior|Traveller

Canadá

Conjugando a tecnologia americana com a cultura européia, o Canadá é único e especial.  Dono de um extenso território, que ocupa praticamente todo o norte do continente americano, o Canadá… Leia mais.

Costa Rica

Estrategicamente situada no meio da América Central, a Costa Rica é cercada pelos oceanos Atlântico e Pacífico, com praias incontáveis e deslumbrantes. É caracterizada pela beleza natural de suas… Leia mais.

Cuba

Cuba é um paraíso tropical ao seu alcance. País que impressiona por sua singularidade e pela alegria de seu povo, tem suas raízes nas tradições caribenha, africana e espanhola. Andando por Havana,… Leia mais.

Estados Unidos - CP4 Cursos no Exterior|Traveller

Estados Unidos

Terceiro país mais populoso do mundo e o quarto maior em área, os Estados Unidos ou Tio Sam é um dos lugares que mais atraem imigrantes e turistas e uma das economias mais prósperas do mundo. … Leia mais.

Guatemala

Este país colorido e hospitaleiro tem origem da misteriosa civilização Maia e com uma população predominantemente indígena mesclada com espanhol e africano, oferece um dos mais ricos folclores do… Leia mais.

México - CP4 Cursos no Exterior|Traveller

México

Cancún ou Cozumel? Acapulco, Guadalajara ou Puerto Vallarta? É difícil escolher, já que o México é um país que reúne tantas e tão diferentes atrações em um mesmo território, de um lado beirando… Leia mais.

Foi, Falou e Disse...

Sophia Gomez Simensatto


A experiência deste intercâmbio foi incrível! Passei momentos maravilhosos e inesquecíveis em Genebra. Ficar este período longe da minha família foi muito bom, pois amadureci muito e fiquei muito mais independente. Creio que o programa me trouxe vários benefícios, porém o maior deles foi a fluência no idioma francês.

O país é maravilhoso, tudo funciona muito bem, os transportes públicos são ótimos e te levam para todos os lugares da cidade. O lago de Genebra, que é muito famoso, é lindo e vale a pena visitar. Rende muitas fotos lindas! Todos os pontos turísticos da cidade são lindos e não se leva muito tempo para visitar tudo, pois a cidade é pequena. Genebra me enriqueceu muito de várias maneiras, uma delas foi pelo fato de ser uma cidade internacional onde tem muitas pessoas de vários países diferentes e com isso pude fazer muitas amizades e conhecer muitas culturas diferenciadas. Tudo que vivenciei lá foi encantador! Eu amei cada minuto da minha viagem. Quando puder retornarei, sem sombra de dúvidas.